Tipos de serviços:

  1. Avaliação - O serviço de avaliação é entendido como um serviço único com o objetivo de realizar uma análise detalhada dos aspectos e das características particulares de cada paciente. A avaliação pode ser realizada no inicio de um tratamento ou em forma de reavaliação, para avaliar a manutenção do paciente no tratamento ou modificar os procedimentos aplicados.
  2. Sessão - Serviços do tipo sessão são entendidos com atendimentos individuais ou avulsos, funcionam principalmente como atendimentos pontuais ou de manutenção das condições físicas do paciente.
  3. Tratamento - Os serviços do tipo tratamento são serviços caracterizados pelo número de atendimentos fixos e definidos no momento da criação do serviço, por exemplo: serviços do tipo tratamentos mensal, com dez atendimentos como padrão. Ressalta-se que esse serviço tem um número de atendimentos fixo.
  4. Pacote de sessões - Diferentemente do serviço do tipo tratamento, o serviço do tipo pacote de sessões tem o número de atendimentos variáveis. Esse número de atendimentos variáveis só é definido no momento do cadastro da venda para os pacientes, de acordo com a avaliação aplicada e tratamento proposto.
  5. Plano - Serviços do tipo plano são entendidos como tratamentos recorrentes, por exemplo: todos os meses ocorrem a venda de plano mensais. Esse serviço é geralmente aplicado à negócios de Pilates, com planos mensais, trimestrais, semestrais, etc.

Encontrou a sua resposta?